Espaço Mãe - Atendimento Humanizado

Fotos para Mídias Sociais que priorizam a naturalidade e a simplicidade na hora de realizar um registro fotográfico, a ideia é registrar momentos utilizando preferencialmente a luz natural e deixar as pessoas o mais à vontade possível.

A SESSÃO DE FOTOS

As sessões devem ser marcadas com antecedência. Elas podem acontecer em locações escolhidas (parques, rua, praças, etc) ou no local de trabalho do cliente. Eu prefiro retratar as pessoas em ambientes que elas se sintam à vontade. 

TEMPO DE DURAÇÃO
  45 MINUTOS

Acredito que cada pessoa tem seu tempo e gosto de deixar que a sessão flua naturalmente, mas normalmente este tempo é o suficiente.

HORÁRIOS

PARA FOTO AO AR LIVRE

MANHÃ: Antes das 10h00

TARDE: Após as 15h00
Sessões ao ar livre, a luz sem ser nestes horários é muito desconfortável e a claridade atrapalha o bom resultado.

Clínica Dermatológica - Dr. Ana Paula Licati

ENTREGA E PRAZO

ENTREGA VIRTUALFotos em alta resolução enviadas através de um link para baixar em meu site.


Prazo de Entrega: 12 dias


Após a entrega as fotos ficarão disponíveis para baixar por 20 dias, após isso o link é desativado

TAXA DE URGÊNCIA: Entrega Antecipada em 5 dias, acrescentar ao valor total do orçamento a taxa de R$ 150,00

VALOR DA SESSÃO__________ R$ 550

FORMAS DE PAGAMENTO

CHAVE PIX

50% para Reserva de Data e 50% até o dia das fotos

  • EMAIL ericatarina@gmail.com (336- Banco C6 S.A.)
  • CNPJ 12.004.316/0001-30 (336- Banco C6 S.A.)

CARTÃO DE CRÉDITO

  • à vista
  • 2x sem juros ou mais vezes com juros
  • Pago por link enviado por email ou whatsapp

A Reserva de Data só será realizada mediante pagamento da entrada.

Rafael Lanza - Executivo Coworking


 Space

DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A CONTRATADA disponibilizará no dia e local estabelecido a fotógrafa Érica Catarina Pontes.

2. Havendo qualquer imprevisto ainda que por motivo de caso fortuito ou força maior por parte da CONTRATADA, ela se responsabiliza a devolver o valor pago até a data do comunicado, menos 35% referentes a despesas administrativas.

3. Em caso de cancelamento ou suspensão do presente contrato pela CONTRATANTE, por motivos alheios, esta ficará sujeita as seguintes penalidades:

a) Multa de 40% sobre o valor total do orçamento em contrato em caso de comunicação por escrito com 30 dias de antecedência a realização do evento.

b) Multa de 60% sobre o valor total do orçamento em contrato em caso de comunicação por escrito com 10 dias de antecedência a realização do evento.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAS

“Acredito que a fotografia é uma ferramenta poderosa, é ela que fica quando a festa acaba, é através dela que relembramos momentos importantes e pessoas especiais e é com ela que procuro fazer um trabalho dando especial atenção aos detalhes, a alegria e espontaneidade do momento.”

ÉRICA CATARINA PONTES, formada em Ciências Biológicas, pôde desenvolver um olhar mais sensível ao estudar a vida e a natureza que nos cerca.

Desde 2010 atua como Fotógrafa independente e exibe em seu trabalho uma identidade visual multifacetada, fotografando desde Festas Religiosas, Aniversários, Mini wedding e na Fotografia Fotojornalística vem desenvolvendo um trabalho autoral voltado para Festas Populares Brasileiras, dentre outras fotografias. Em sua carreira teve algumas de suas fotografias reconhecidas e premiadas.