Natal com Foto na Parede ! | Venda de foto impressa <3

435
2min de leitura

2020 chegando ao fim... Que ano hein ?!?! Ninguém poderia prever tanta turbulência, mas se chegamos até aqui sinal que entre trancos e barrancos, sobrevivemos ! Uffa !No meio da turbulência em maio eu coloquei algumas fotos à venda em meu site, apenas para Download já que estava tudo funcionando online e eu só saia de casa pro essencial. Agora com as lojas abertas e com o final do ano bem próximo início a fase de venda de fotos impressas para decoração... Eeeeee !!!! 

As fotos serão impressas em Papel Fotográfico para que fiquem com valores mais acessíveis. :)

Impressão Silk Laminação Fosca U.V. em Papel Fotográfico

Atinge um bom resultado para fotografias profissionais em alta resolução, pois consegue proporcionar um ótimo acabamento. 

O Silk tem como grande diferencial a leve textura proporcionando enorme ganho em nitidez, o acabamento UV Fosco passa por laminações térmicas, o que garante um acabamento mais fino e maior durabilidade para as fotos.

Além da impressão irei disponibilizar duas opções de molduras (preta e madeira), com e sem Paspatur... Desta forma todos terão mais liberdade para escolher e quem já tiver uma moldura em casa esperando uma foto é só comprar a impressão e quem quiser se presentar ou presentar alguém com tudo pronto e organizado também terá opção. ;)

Esta campanha é só de fim de ano (mais pra frente penso em algo permanente) para terminarmos 2020 com foto colorida alegrando os ambientes, saúde e paz no coração.

Então a campanha começa agora em Novembro e vai até Dezembro 2020 para se presentear e presentar aquela pessoa querida com imagens que transmitam coisas boas e afeto.

Tem uma página especial só para esta campanha que chama "Foto na Parede", clica no link aqui pra saber mais informações e entra em contato comigo (pode ser pelo whatsapp tb 11999476478) , vamos fazer um 2020 com final feliz e com imagens que alegrem sua casa. :)))Todas as Informações detalhadas no link:Foto na Parede 2020

16 Nov 2020

Natal com Foto na Parede ! | Venda de foto impressa <3

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto impressa Brasil decoração decoração de ambientes erica catarina pontes festas populares foto impressa foto na decoração foto na parede fotografias lugares venda de fotos

Quem viu também curtiu

28 de Fev de 2020

{Pernambuco} Papangus no Carnaval de Bezerros

28 de Fev de 2020

{Pernambuco} Encontro de Maracatu Rural (Parte 2 - Figurinos do Maracatu de baque solto)

24 de Jul de 2019

{Goiás} Cavalhadas em Pirenópolis

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp