24/07/2019 às 17:32 Festas Brasileiras

{SP} Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba

574
1min de leitura

O intuito da convenção é proporcionar aos convidados informações sobre energia, bem-estar energético, espiritual e a natureza humana.A convenção se iniciou em 2003 e após essa primeira edição o evento só cresceu, diversos líderes de linhas místicas e esotéricas se juntaram para somar com as atividades do evento. 

A Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como o maior evento do gênero na América Latina, desmitificando muitos preconceitos que haviam com o tema “bruxaria”.Ao longo de três dias de convenção acontecem palestras, workshops, danças celtas e ciganas, salas temáticas, além disso tem expositores de diversos segmentos mágicos com vários produtos e acessórios, na feira esotérica.  (Mais infos: Pagina no facebook ). O evento acontece na vila de Paranapiacaba na lua cheia de maio de cada ano.

Fotos realizadas entre os anos de 2012 e 2017

Fotos: Érica Catarina PontesLocal: Paranapiacaba - SP

24 Jul 2019

{SP} Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bruxaria bruxas elfos encontro de fadas esotérico esoterismo espiritualidade fadas lua cheia magia magos paranapiacaba procissão procissão das velas

Quem viu também curtiu

28 de Fev de 2020

{Pernambuco} Papangus no Carnaval de Bezerros

28 de Fev de 2020

{Pernambuco} Encontro de Maracatu Rural (Parte 2 - Figurinos do Maracatu de baque solto)

24 de Jul de 2019

{Goiás} Cavalhadas em Pirenópolis

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp