30/08/2019 às 20:46 Viagens

{Viagens} Ilha de Boipeba - Bahia

405
1min de leitura

A Ilha de Boipeba está inserida no Arquipélago de Tinharé, que compõe o município de Cairu, situado no Baixo Sul da Bahia. Boipeba é cercada de um lado pelo oceano e de outro pelo estuário do Rio do Inferno e se destaca por uma rara beleza natural e grande diversidade dos seus ecossistemas.

Em virtude do patrimônio natural, a região foi reconhecida pela UNESCO como Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade e a ilha está integrada à Área de Preservação Ambiental das Ilhas de Tinharé e Boipeba.

Boipeba é o local perfeito para viajantes que preferem passar as suas férias mais próximos da natureza, o lugar é ideal para desconectar-se por alguns dias e curtir suas praias desertas na sombra dos coqueiros e fazer belos passeios a pé, de lancha ou de canoa.  Para Informações de Como Chegar Acesse: https://www.ilhaboipeba.org.br/comochegar.html

Transportes Alternativos... Na ilha não tem carro (uma benção) então quando não da pra caminhar as alternativas são mototaxi e este coletivo puxado a trator, uma belezinha ! ;)

Fotos: Érica Catarina PontesLocal: Ilha de Boipeba - Bahia | Brasil

30 Ago 2019

{Viagens} Ilha de Boipeba - Bahia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bahia Boipeba Brasil Cairu erica catarina pontes ericatarina fotografias Ilha de Boipeba landscape Nordeste paisagens praia Tinharé viagens

Quem viu também curtiu

25 de Set de 2019

{Maranhão} Boi de Pindaré

28 de Fev de 2020

{Pernambuco} Papangus no Carnaval de Bezerros

31 de Jul de 2019

{Candomblé} Candomblé de Ogun e Oxossi

Logo do Whatsapp